Urso Invade Jardim De Uma Casa, Entra No Jacuzzi e Bebe Uma Margarita

Mark Hough tinha acabado de dar o primeiro gole na sua margarita quando ouviu o barulho de ramos a partir e de folhas a remexer no quintal da sua casa na California, nos Estados Unidos. Primeiro, ainda imaginou que se tratasse do vizinho a arranjar alguma coisa no quintal do lado, mas para sua surpresa tratava-se de um urso.

“Levantei-me, olhei para o meio dos arbustos e eis senão quando está um urso a trepar a minha vedação”, explicou, citado pela Associated Press.

Esse foi apenas o primeiro encontro de Mark Hough com o animal naquela tarde. Durante as horas seguintes o urso resolveu servir-se do quintal, do jacuzzi e até da bebida que o homem tinha deixado para trás.

Quando voltou para dentro de casa para se manter seguro, ficou surpreso quando ao ir à janela viu o intruso peludo dentro do jacuzzi a divertir-se. No vídeo que captou é possível ver o urso a divertir-se com os jatos de água e a atirar o termómetro ao ar.

epois de usar o jacuzzi, o urso dirigiu-se diretamente à margarita esquecida e “virou-a de uma vez”.

Mas essa não foi a última vez que Mark se cruzou com o ‘novo hóspede’. Cerca de uma hora depois, estava a conversar com um vizinho, quando algumas folhas começaram a cair da árvore para o chão. Quando olhou para cima viu o urso refastelado num dos troncos.

“Portanto, ele bebeu a sua margarita, usou o jacuzzi e agora estava pronto para a sua sesta”, disse.

O urso acabou por ir embora e Mark confessou ter feito duas margaritas para si para compensar a que tinha perdido.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO