Ronaldo Fenómeno Revela Qual o Jogador Que Pagaria Para Ver Jogar (e é Português)

Ronaldo Fenómeno protagonizou um momento divertido ao lado de Thierry Henry durante a cerimónia da Bola de Ouro de 2026, ao revelar qual o futebolista que escolheria se tivesse de pagar para o ver jogar.

O antigo avançado brasileiro, que conquistou o prémio em 1997 e 2002, foi desafiado pelo ex-internacional francês a apontar um único nome.

«Estão todos aqui à minha frente…», respondeu inicialmente Ronaldo, perante a insistência de Henry, que queria uma escolha concreta.

Depois de alguns instantes, o brasileiro acabou por revelar a sua preferência: «É uma pergunta difícil… Luís Figo, está ali», disse, entre risos, apontando para o antigo internacional português, que também estava presente na cerimónia.

A resposta provocou sorrisos entre os presentes, incluindo no próprio Figo, antigo jogador de clubes como Barcelona e Real Madrid.

Já segue a Desconcertante no Instagram?