Dérbi De Istambul Acaba Em Batalha Campal Com Ex-Benfica Aktürkoğlu No Centro Da Confusão

O dérbi de Istambul entre Galatasaray e Fenerbahçe terminou em polémica, com cenas de violência entre jogadores após o apito final. Kerem Aktürkoğlu, antigo jogador do Benfica, esteve no centro da confusão, que obrigou à intervenção policial.

O Galatasaray venceu por 2-1, mas o resultado acabou por ficar em segundo plano perante os confrontos que se seguiram ao final da partida. A tensão aumentou quando Roland Sallai, jogador do Galatasaray, e Aktürkoğlu se envolveram numa discussão que rapidamente escalou.

A situação degenerou numa batalha campal, com vários jogadores a trocarem agressões e outros a tentarem separar os envolvidos. Aktürkoğlu terá perdido as estribeiras, sendo necessário segurá-lo para evitar que a confusão continuasse. Romelu Lukaku esteve entre os jogadores que intervieram para o conter.

Perante a dimensão dos incidentes, a polícia de intervenção entrou no relvado para tentar restabelecer a ordem. Até ao momento, não foram anunciadas sanções oficiais contra os jogadores envolvidos, embora o jornal turco Fanatik antecipe possíveis medidas disciplinares severas.

Já segue a Desconcertante no Instagram?