VIDEO: Tejadilho De Tesla “Voa” Em Autoestrada… Horas Após Sair Do Stand

Uma família norte-americana comprou o Tesla Model Y e, apenas horas após sair do stand, o tejadilho do veículo “voou” durante uma viagem na autoestrada Interstate 580, no estado norte-americano da Califórnia. Nathaniel Galicia Chien seguia com os pais no elétrico quando tudo aconteceu e contou ao The Verge o sucedido.

Tudo ocorreu, conta, quando a família começou a ouvir muito vento. “Pensei que a janela estava aberta”, supôs Nathaniel longe de imaginar que o “tecto” do Tesla estava prestes a sair e que a família Chien ia ficar com um carro… descapotável. “Meio minuto depois, o tejadilho de vidro voou no vento”, acrescentou.

Ao sair do concessionário onde adquiriram o veículo, em Dublin, Nathaniel e os pais perceberam de imediato que havia “problemas menores” com o Tesla, como questões “nos espaçamentos, bastante comuns nos novos” carros da marca. Contudo, não previam que levassem a este resultado.

Não houve feridos a registar e a família avisou as autoridades do sucedido para os outros condutores não correrem riscos devido à “peça” solta que se encontrava à deriva pela Interstate 580.

Veja um vídeo que mostra o Tesla Model Y a circular já sem tejadilho.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO