Tatuador Chinês Causa Polémica Após Tatuar Perna De Um Gato

Um tatuador chinês causou polémica na internet por ter tatuado a perna de um gato. O vídeo, que foi postado na sua conta de uma rede social gerou tanta discussão que o homem pediu desculpas pelo ato. O felino foi enviado para um centro de animais para se recuperar.

O gato, que tem quatro meses de idade e era o animal de estimação do homem, teve a perna dianteira direita rapada e coberta com uma tatuagem semipermanente. O tatuador, identificado apenas como “Qiangzi”, tem um estúdio de tatuagens em Jining, na província de Shandong, há sete anos.

Ele justificou a atitude dizendo que a tatuagem é “uma forma de arte” e foi por isso que quis fazer uma no seu animal de estimação, além de ressaltar que o desenho vai sair com o tempo. “A tinta contém extrato vegetal e não vai causar riscos ao animal. A tatuagem vai desaparecer à medida que a pele vai mudando com o tempo”, contou. Qiangzi. Ele também afirmou que o gato tomou analgésicos antes do procedimento e que comprou o medicamento num centro de animais, cumprindo todas as práticas veterinárias.

 

Após notar a polémica do caso, o tatuador pediu desculpas e contou que entregou o felino para um centro de resgate de animais. O gato agora encontra-se para adoção.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO