Mulher Barbie Pede Aos Seguidores Que Deixem As Esposas Por Ela

Victoria Wild, de 30 anos, intitula-se Mulher Barbie. Nasceu na Letónia e diz ser a “boneca Barbie realística“.

Victoria submeteu-se a várias cirurgias plásticas e estima-se que já tenha despendido mais de 40 mil euros em procedimentos estéticos por todo o corpo para se parecer com a boneca.

As publicações da Mulher Barbie nas redes sociais são por norma bastante polémicas, mas existe uma em particular que chocou muitos seguidores, até homens.

Num post publicado recentemente, incita os casados a largarem as esposas. “Deixem as vossas mulheres e adorem-me!”

 
Com essa publicação, Victoria Wild conseguiu atrair a atenção não só dos seus seguidores, mas também de vários órgãos de Comunicação Social internacionais.

“Já está feito. Meti os papéis do divórcio, saí de casa e estou a caminho da tua”, escreveu um fã

“Miúda, deixa lá de quereres aparecer e arranja uma vida normal. És o exemplo típico de uma mulher que não tem qualquer conteúdo. Cresce e aparece”, critica um outro seguidor.

Victoria Wild deus os seus primeiros passos como modelo na Letónia, mas atualmente realiza sessões fotográficas entre Cannes, França ou Itália.

Este era o seu aspeto quando tinha cerca de vinte anos, mas a sua aparência foi-se alterando porque o seu sonho era ter o aspeto de uma boneca de plástico.

 

Quando atingiu 25 anos, ala conseguiu realizar todos os antigos sonhos, ao conhecer o namorado, Simon.

Ele, na altura, era um empresário com bastante dinheiro e, apaixonado, concretizou todos os sonhos da namorada. Muitos deles, naturalmente, passavam por cirurgias estéticas.

 
“Nunca o forcei a pagar nada. Ele quis ajudar-me financeiramente com as operações plásticas. Sou muito feliz por, finalmente, ser a boneca que sempre quis. O importante é que o Simon gosta que eu me pareça com uma Barbie”, conclui Victoria Wild.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO