Empregada De Burger King Insulta e Ameaça Clientes Que Pediram Devolução

Uma funcionária de um restaurante Burger King em Miami, nos Estados Unidos, foi despedida, depois de ter proferido insultos racistas a clientes. O incidente foi filmado pelos clientes e publicado nas redes sociais, onde se tornou viral, acabando por levar ao despedimento da funcionária.

O vídeo começa logo por mostrar a funcionária, ladeada pela gerente, a insultar os clientes que estão no carro. “Publica no Snapchat, c****! Vai-te f****! Branco de m*****!”, atira a funcionária, percebendo que está a ser filmada.

O condutor do carro responde que não são brancos, são hispânicos, e as funcionárias fecham a janela do balcão “drive in”, mas os insultos não acabam aí.

“Eu tenho dois pais. Eu ando na escola. Este trabalho, o dinheiro que ganho é para gastar, portanto não me interessa”, continuou a funcionária, que não é identificada, parecendo dizer que não se importa com as consequências daquele comportamento.

Os clientes estavam a pedir uma devolução do dinheiro porque viram, alegadamente, a gerente a tocar no telemóvel pessoal, sem luvas, e depois na sua comida.

Um porta-voz do Burger King já confirmou, entretanto, em comunicado, que a funcionária em questão foi despedida.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO