Agente Parte Vidro Para Resgatar Bebé De 1 Ano Trancado Num Carro

Um agente do departamento do xerife foi obrigado a partir a janela de um carro, no estado norte-americano da Florida, de forma a resgatar uma criança de um ano que foi acidentalmente trancada dentro de um carro.

O incidente ocorreu no parque de estacionamento exterior de uma grande superfície, em Palm Coast, a 20 de maio, contou o departamento do Xerife do condado de Flager. Quando os agentes chegaram ao local, deram com um casal fora de um Nissan Altima e o homem explicou que pôs a criança no carro, deu a volta e só então percebeu que a porta tinha trancado com as chaves do veículo no interior, conta a Fox News.

Esclareceram ainda que o bebé teria estado no carro cerca de 8 a 10 minutos antes da chegada de ajuda. Segundo o mesmo departamento, a criança foi observada a “suar e a parecer estar em perigo”.

Foi então que o agente decidiu partir a janela. A mãe da criança pode ser ouvida nas imagens a dizer: “Não, não, não”, enquanto ele diz: “É preciso. Está presa”.

Depois de limpar a janela de estilhaços, a criança foi resgatada e considerada bem após ser avaliada pelos paramédicos do corpo de bombeiros.

Já segue a Desconcertante no Instagram?