Pai Desmaia Durante Parto Da Filha e Vídeo Torna-se Viral

O parto de uma menina num hospital de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, no Brasil, tornou-se viral nas redes sociais. Isto porque o pai, Maicon Pedroso, não aguentou a emoção e acabou por desmaiar.

Nas imagens, captadas por Patricia Vogel e Viviane Borges, do projeto Matre fotografia, vê-se o homem a desmaiar e a ser amparado por uma enfermeira, enquanto a restante equipa se diverte com a situação.

Em seguida, a filmagem regressa à mãe e ao seu primeiro contato com a recém-nascida, segunda filha do casal.

Tudo aconteceu no passado 18 de abril mas só esta semana é que o vídeo do momento foi partilhado. Em apenas quatro dias a publicação já foi vista mais de 16 milhões de vezes, gerou quase um milhão de reações e conta com cerca de 40,5 mil comentários.

Já segue a Desconcertante no Instagram?