É um cenário totalmente desolador que deixou o futebol sérvio de luto. O treinador Mladen Zizovic, que orientava o FK Radnicki 1923, do principal escalão do país, morreu esta segunda-feira aos 45 anos depois de ter sofrido um ataque cardíaco junto ao banco de suplentes no decorrer do encontro com o Mladost.
As equipas médicas ainda tentaram socorrer o técnico, mas o árbitro acabou por dar o encontro como terminado ao saber da notícia. A reação imediata dos jogadores diz tudo.
Sırbistan’da FK Radnički 1923 teknik direktörü Mladen Žižović, Lučani'de Mladost ile Radnički 1923 arasında oynanan Sırbistan Süper Ligi maçı sırasında kalp krizi geçirdi ve 45 yaşında hayatını kaybetti.
Hakemin maçı keserek haberi verdiği an 🙁 pic.twitter.com/PWoT98Ae01— kskrck (@Kskrck) November 3, 2025
Já segue a Desconcertante no Instagram?






