A banda norte-americana The Killers foi vaiada em palco, na terça-feira, durante uma atuação num resort em Batumi, na Geórgia.
O momento aconteceu depois de o vocalista, Brandon Flowers, chamar um fã russo ao palco, o que terá levado, de acordo com as publicações internacionais, algumas pessoas a abandonarem o espetáculo.
Em palco, Flowers disse: “Não conhecemos as regras de etiqueta desta terra, mas este homem é russo. Estão bem com isso?”, questionou, tendo recebido uma reação variada do público.
Depois de tocar ‘For Reasons Unknown’, o vocalista falou ainda sobre a separação de pessoas devido às fronteiras, e disse: “Não conseguem reconhecer que alguém é vosso irmão? Ele não é vosso irmão? […] Sendo dos Estados Unidos, não sou vosso irmão?”.
“Uma das coisas que temos vindo a apreciar nesta banda é que ela une as pessoas, e esta noite quero que celebremos o fato de estarmos aqui juntos”, apontou, rematando que via todos como “irmãos e irmãs”.
Are there no boundaries in music? 🤔
During a concert by the band The Killers in Batumi, Georgia, the artists called a man on stage to play a song with them. He turned out to be a Russian, and the people reacted with whistles pic.twitter.com/ORKo8Kv6RQ
— Belsat in English (@Belsat_Eng) August 16, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?