Um voo da Air France que partiu de Paris com destino a Nova Delhi realizou na sexta-feira passada uma aterragem de emergência no aeroporto de Sofia, capital da Bulgária, devido ao mau comportamento de um dos passageiros.
De acordo com os media locais, um indivíduo de nacionalidade indiana, cuja identidade não foi revelada, começou a comportar-se de forma inadequada pouco depois que a aeronave descolou.
Durante o trajeto, o perturbado passageiro viu-se envolvido em discussões com outros passageiros, agrediu membros da tripulação e esmurrou a porta da cabine.
Devido ao comportamento errático do passageiro, o capitão do voo decidiu solicitar uma aterragem de emergência no aeroporto da capital búlgara. Uma vez em terra, o sujeito foi retirado do avião e foi acusado de pôr em risco a segurança do voo, se for condenado pode enfrentar uma pena de até 10 anos de prisão.
⚠️PROFANITY ALERT: A Modi Bhakt onboard Air France flight from Paris to New Delhi abused Punjabis, attacked the flight attendant and fellow Indians.
The flight made an emergency landing in Bulgaria & he was taken off the aircraft. Such a shame. Congratulations @narendramodi! pic.twitter.com/b5Y6aaWhJ9
— Gaurav Pandhi (@GauravPandhi) March 7, 2021
Já segue a Desconcertante no Instagram?