Há Mais Um Objeto De Luxo a Chocar o Mundo: Um Clip De 165 Euros

Os exemplos de objetos comuns com preços absurdos estão a multiplicar-se a uma velocidade impressionante: desde comida com ouro, malas com valores incríveis e até um boomerang de luxo, há de tudo um pouco. Ainda assim, a Prada decidiu dar um passo em frente e reclamar a coroa de objeto de luxo mais absurdo do mundo.

Por ‘apenas’ 165 euros, pode comprar um dos raríssimos clips de papel e dinheiro com marca Prada, impossíveis de distinguir dos comuns clips a não ser pelo nome da marca italiana gravado a letras garrafais.

O clip está à venda nos EUA, no site da Barneys New York onde há outras alternativas, umas mais baratas – como o clip “marca branca”, ou seja sem a assinatura e que custa 134 euros; e outro com o mesmo preço, mas feito em torcidos, também com banho de prata.

E outras mais caras como a proposta da Gucci, outra marca italiana, como faz questão de frisar o site, de um clip para as notas que não tem o feitio de um clip, mas tem uma cobra incrustada, o objecto é todo de prata e custa 260 euros.

Como seria de esperar, a internet não tardou a encontrar o objeto, e vários utilizadores trataram de mostrar a opinião irónica e incrédula através de piadas financeiras, sociais e até através de comparações com o lendário clip que ajudava os utilizadores do Word nas antigas versões do Windows.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO