Mulher Parte Janela De Autocarro e Atropela Motorista

A manobra de uma condutora despoletou um incidente de fúria numa estrada em Washington D.C., nos Estados Unidos, que assumiu proporções violentas, com a mulher a partir a janela do autocarro, o espelho retrovisor e a estilhaçar o para-brisas antes de atropelar o motorista do autocarro.

O incidente aconteceu depois da mulher ter feito uma ultrapassagem muito rente ao autocarro da Greyhound. As duas viaturas pararam num semáforo vermelho e o motorista tentou falar com a mulher. Esta começou a ficar “irritada” e “começou uma discussão”.

A mulher saiu do carro pegou num taco de basebol de madeira e começou a bater no para-brisas do autocarro. Depois pegou numa chave de rodas e partiu a janela lateral do autocarro e o espelho retrovisor.

O motorista saiu do autocarro e colocou-se à frente do Audi da mulher para a impedir de fugir, isto enquanto ligava para a polícia. A mulher avança com o carro e atropela o motorista perante os passageiros do autocarro e os restantes condutores e transeuntes naquela estrada. Alguns intervêm e tentam acalmar a mulher mas esta volta a atropelar o homem mais duas vezes e coloca-se em fuga.

O motorista do autocarro escapou do acidente com alguns arranhões e nódoas negras.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO