Mulher Fica Paralisada Após Assalto Violento Em Houston

Uma mulher no Texas, nos Estados Unidos, ficou paralisada e poderá passar o resto da vida numa cadeira-de-rodas, depois de um assalto violento em que um homem a projetou contra o chão num assalto violento, roubando-lhe mais de três mil euros.

O caso ocorreu no passado dia 13 de fevereiro, quando Nhung Truong foi atacada sem provocação por um homem encapuzado, depois de ter sido perseguida, num incidente capturado por câmaras de videovigilância.

Segundo contou a polícia de Houston ao tabloide New York Post, Truong, de 44 anos, foi abordada depois de ter levantado dinheiro num banco e o suspeito tentou roubar-lhe a quantia. Durante a primeira interação, a mulher deixa cair alguns pertences ao chão e o homem ainda pegou num objeto.

A polícia acredita então que o homem apercebeu-se que tinha agarrado no objeto errado e, voltando para trás, pegou em Nhung Truong e projetou-a em direção ao chão. O corte nas imagens, divulgadas pela polícia de Houston, não demonstram o momento em que o suspeito a deixa cair, percebendo-se que a terá virado de cabeça para baixo num movimento de luta livre.

Com a mulher imobilizada, o suspeito agarrou então no que pretendia roubar e foge.

A família contou a uma televisão local que o ataque deixou a coluna de Truong muito danificada e a mulher não consegue mover a perna esquerda e precisa de ajuda constante.

Já segue a Desconcertante no Instagram?