Uma mulher destruiu um Ferrari 458 alugado na cidade de Wenling, na China, segundos depois de dizer que o veículo de luxo era “incrível”.
Num vídeo, partilhado nas redes sociais, vê-se a viatura a despistar-se e a invadir a faixa de rodagem contrária numa estrada visivelmente molhada e a atingir um BMW X3.
Apesar de parecer que o veículo ia a pouca velocidade, as fotos tiradas por testemunhas no local mostram a parte frontal do Ferrari completamente destruída. De acordo com a imprensa local, ninguém ficou ferido no acidente.
Antes, num vídeo filmado no interior do carro, supostamente pela mulher, esta tinha dito que o carro era “incrível”. “A primeira vez a conduzir um Ferrari. Uma sensação verdadeiramente incrível” – ouve-se a mulher a dizer.
O carro foi importado para a China por cerca de meio milhão de euros, mas foi destruído mal saiu da concessionária.






