“A Droga é Uma Coisa Terrível”. Eis (Mais) Uma Prova!

O vídeo de uma jovem a tentar reanimar o namorado, vítima de uma overdose de heroína, dentro de um carro em Boston, EUA, está a chocar a internet e a ser usado para provar os perigos do consumo deste tipo de drogas.

Os dois foram encontrados a dormir dentro de um carro, quando um homem decide bater no vidro da viatura com o intuito de os acordar e confirmar se estão bem.

A jovem desperta de imediato, mas o namorado mantém-se inconsciente, preocupando os que assistem à situação e que rapidamente identificam a presença de uma seringa e se apercebem da causa do desmaio.

A mulher faz saber que tem Narcan no carro, um medicamento que serve para tratar overdoses de opióides, e depois de administrá-lo faz-lhe manobras de reanimação. O homem acaba por recuperar e vomita.

Os consumidores de heroína nos Estados Unidos têm aumentado nos últimos anos, sendo cada vez mais comum serem encontradas pessoas dentro dos carros inconscientes.

O autor deste vídeo, que agora lhe mostramos, divulgou-o para alertar para os perigos da mesma e intitulou o vídeo de “A Droga é uma coisa terrível”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO