Mulher Cobre Toyota Corolla Com Estrume De Vaca Para Combater o Calor Extremo

Uma mulher indiana usou estrume de vaca no seu Toyota Corolla para combater as temperaturas extremas que se fazem sentir no país. À imprensa local esta condutora revelou que este “acabamento” exterior permitiu-lhe aguentar temperaturas de até 45 graus.

“O calor estava a ficar insuportável. Usei estrume de vaca no chão da minha casa e depois disso lembrei-me de fazer algo com o meu carro”, afirmou Sejal Shah, ao “Hindustan Times”.

Esta condutora vai mais longe e afirma que esta solução é eficaz tanto no verão como no inverno, pois ajuda o carro a manter-se quente.

“Não só mantém o meu carro fresco como ajuda na prevenção da poluição. Os gases que são libertados quando usamos o ar condicionado aumentam a temperatura e contribuem para o aquecimento global”, acrescentou. “Conduzo o meu carro com o ar condicionado e é o estrume de vaca que o mantém fresco”, garantiu a mulher.

É certo que em algumas zonas da Índia esta prática está longe de ser estranha, nomeadamente para manter as casas frescas. Mas esta será certamente a primeira vez que é usada num automóvel.

Pobre daquele que ficar parado ao lado deste Toyota numa fila de trânsito…

DEIXE O SEU COMENTÁRIO