6 Carros De Luxo Ficam Seriamente Danificados Ao Percorrerem a Mais Perigosa Estrada Da China

O empresário Ni Haishan, de 29 anos, decidiu partir numa aventura digna do Top Gear e atravessar a pior autoestrada da China num superdesportivo, o Ferrari F12 Berlinetta, com um motor V12 e 740 cv,.

Todas estas qualidades de nada adiantaram quando tentou percorrer a estrada Sichuan-Tibet, que liga a província chinesa de Sichuan ao Tibet.

Esta é uma das estradas mas perigosas do planeta, tem mais de 2.100 km, o asfalto é quase inexistente e para além dos trilhos rochosos, existem também rios pelo caminho.

Ni Haishan teve a companhia de dez funcionários que também eles conduziam carros de luxo, dez Maserati Ghibli. De todos os veículos, apenas cinco conseguiram chegar ao destino.

Apesar da desastrosa aventura, é possível perceber como todos se riem e se divertem enquanto mostram como ficou a roda dianteira esquerda e o enorme rasgo no pneu. Eles fizeram questão de fotografar e filmar todas as peripécias… e as suas consequências.

Segundo o empresário chinês, o propósito desta viagem era mostrar que é possível fazer qualquer coisa com uma conta bancária suficientemente gorda.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO