Bastaram 2 minutos sozinha para que uma menina de 12 anos fosse atirada ao chão por uma mulher ciumenta que a atacou por esta ter tido um gesto de simpatia quando o namorado da agressora a abordou pedindo-lhe um dos seus snacks.
As imagens de vigilância de uma loja na Pennsylvania mostram a menina de 12 à porta da loja de conveniência a comer um snack, enquanto espera pelo seu pai que teve de voltar atrás para comprar algo que se tinha esquecido.
Os breves minutos de espera foram o suficiente para que ela fosse abordada por um homem que lhe perguntou “posso tirar um pedaço disso?”. Num gesto de boa vontade, a menina prontamente lhe deu um dos snacks que tinha no saco, pensando que o homem estaria com fome. Logo de seguida aparece a namorada. Marlenea Uravage, de 29 anos, e num ataque de ciúmes, bate no namorado e atira a jovem ao chão.
O pai apercebeu-se que algo errado estava a acontecer e foi logo ao encontro da filha que ficou com alguns arranhões na mão devido à queda, enquanto o casal se foi embora a correr.
A mulher foi mais tarde identificada mas ainda não foi formalmente acusada.