Mulher Fica Com Boca Deformada e Quase Perde Lábio Após Aplicação De Botox

O botox é para muitas mulheres, uma forma de realçar ainda mais a beleza. Contudo, assim como qualquer procedimento estético, está sujeito a riscos e reações. Foi o que aconteceu a Rachael Knappier, de 29 anos que ficou com a boca deformada e quase perdeu o lábio superior após fazer uma aplicação de botox.

Rachael Knappier pensava passar uma noite divertida com as suas amigas numa “festa de botox” que tinham organizado para dar “largas à seringa”. Depois de beber alguns copos de vinho e de uma das suas amigas a ter convencido a injetar um pouco de botox nos lábios, Rachael acabou por aceitar.

Este tipo de festas é muito comum em alguns países, como é o caso do Reino Unido, e também há muitas pessoas que se oferecem para prestar este tipo de tratamento de beleza sem estarem devidamente preparadas para tal.

 
Foi o caso da esteticista que prestou o serviço naquela festa, pois injetou o produto de forma errada, o que fez com que a boca de Rachael ficasse imediatamente inchada, o que fez com que cortasse a circulação de sangue nos lábios.

Rachael decidiu entrar em contato com uma especialista em cirurgia plástica, que advertiu que ela poderia perder o lábio superior se o tecido começasse a morrer. Três dias depois, os médicos injetaram um agente dissolvente nos lábios e só passados três meses, é que a boca quase voltou ao normal.

Antes deste ocorrido, Rachel só tinha aplicado botox uma vez na testa e uma pequena dose de preenchimento num lábio para uniformizar uma marca que tinha desde adolescente, por ter batido com o rosto contra uma porta.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO