Motociclista Em Kawasaki H2 Filmado a 400 Km/h Em Rodovia

Num vídeo postado nas redes sociais mostra um motociclista a circular a alta velocidade numa rodovia. Na imagem aparece o painel do veículo e velocímetro indicando 299 km/h.

No entanto, um outro mostrador instalado logo abaixo exibe a velocidade que vai subindo rapidamente até ultrapassar os 400 km/h.

Isso significa quatro vezes acima da velocidade permitida por aquela via em São Paulo, que tem faixas de 100 km/h e outras de 120 km/h.

Numa outra imagem, um amigo que está parado na berma da estrada grava o momento em que o imprudente motociclista passa com tamanha rapidez que é quase impossível ver a moto.

 

O modelo utilizado foi uma Kawasaki Ninja H2, com motor de quatro cilindros de 998 cm³. Em movimento, com o RAM Air ativado (dispositivo que aumenta a entrada de ar na moto), a potência chega a 215 cv.

Este modelo precisa apenas de 2,5 segundo para ir dos 0 aos 100 km/h. Já a velocidade máxima é controlada eletronicamente até 299 km/h.

Segundo a Polícia Civil de Jundiaí, o motociclista foi identificado e também aparece em outros cinco vídeos postados nas redes sociais, ostentando os ‘seus feitos’.

Para além de ter ficado impedido de conduzir, ele teve anda de se apresentar para prestar esclarecimentos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO