Um rodeio em Sisters, no Oregon, Estados Unidos, transformou-se num caos, no sábado, depois de um touro ter escapado da arena e andado à solta pelo recinto do evento, deixando três pessoas – incluindo um ajudante do xerife – feridas.
Ao que noticia a ABC News, o incidente ocorreu por volta das 22 horas de sábado (horário local), durante a secção final do evento no Sisters Rodeo.
O touro, que estava a competir no evento, saltou a vedação da arena e correu pelo recinto, de acordo com uma declaração do Sisters Rodeo.
O vídeo do incidente partilhado nas redes sociais. “Os profissionais de gado de rodeio responderam rapidamente para conter o touro com segurança. Ele foi protegido ao lado dos currais do gado pelos nossos homens e imediatamente colocado num curral”, afirmaram os organizadores do evento, em comunicado.
O tenente Jayson Janes, do gabinete do xerife do condado de Deschutes, revelou à ABC News que o ajudante do xerife atingido sofreu ferimentos leves enquanto corria atrás do touro depois de ele ter saltado a vedação.
Não ficou claro como é que a terceira vítima ficou ferida durante o incidente.
FULL STORY –> https://t.co/Pr9nwKx0Xn
WATCH 📹 | A bull jumped over the fence during the final part of an event on Saturday night at the Sisters Rodeo, injuring three spectators. pic.twitter.com/V8QIBpRSlr— News 4 San Antonio (@News4SA) June 9, 2024
Madness at the Sisters Rodeo last night as a bull jumped the fence & made it into the concession area. pic.twitter.com/1OVHiHrknj
— Rjrtyx (@weixj8862) June 9, 2024
Já segue a Desconcertante no Instagram?