VIDEO: Misterioso Objeto Metálico Descoberto Em Zona Remota Do Deserto

Os funcionários estaduais do Utah saíram de helicóptero para fazer um levantamento sobre a vida selvagem numa determinada aérea no sul daquele estado norte-americano e acabaram naquilo que se assemelha muito a um filme de ficção científica.

No meio do deserto, numa zona remota, estava uma coluna de ferro. Uma espécie de monólito como o que é representado no filme de Stanley Kubrick “2001: Odisseia do Espaço” (1968).

Alguns profissionais do Departamento de Segurança Pública do Utah estavam a ajudar a divisão de Recursos para a Vida Selvagem a fazer uma contagem dos carneiros-selvagens na zona, quando repararam em algo que não pertencia à paisagem natural.

“Um dos biologistas reparou naquilo, estávamos a voar mesmo por cima. Ele disse ‘uáu, volta atrás, volta atrás’. Eu perguntei porquê e ele: ‘Está uma coisa ali, temos que ir ver o que é'”, descreveu o piloto Bret Hutchings, a uma estação local.

A coluna de cerca de três metros de altura estava no meio de um desfiladeiro, meticulosamente plantado no solo.

“Até começamos a brincar, a dizer que se algum de nós desaparecesse de repente, os outros fugiam”, acrescentou o piloto, que assume que o objeto deverá ter sido lá colocado por algum artista e não por um alien. “Deve ser obra de algum artista new wave ou assim, ou, quem sabe, alguém que é muito fã [de ‘2001: Odisseis no Espaço’]”, disse.

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO