Mãe é Atacada Por Dois Cães Enquanto Protege o Filho Das Mordidelas

Um vídeo impressionante registado por câmaras de vigilância, mostra uma mulher a ser atacada por dois cães, levando várias dentadas, para evitar que os animais ataquem o seu filho.

O caso aconteceu na Califórnia, Estados Unidos, a criança estava a brincar no jardim quando os dois animais chegaram. Ao perceber a situação, a mãe correu para proteger a criança.

A mulher ainda tentou entrar com a criança em casa, mas a ferocidade e os frequentes ataques dos cães impediram com que conseguisse chegar ás chaves para abrir a porta.

Depois de muito gritar por ajuda, uma vizinha apareceu com uma vara para afugentar os cães.

A situação do menino era a mais grave e foi levado de urgência para o hospital, tendo sofrido uma laceração grave no rosto e na perna, sendo necessário levar alguns pontos. A criança ainda fez uma pequena cirurgia plástica no rosto.

O pai da criança disse em entrevista a uma emissora de TV local que a sua mulher também sofreu algumas lacerações, mas que também já está em casa em recuperação.

Os cães foram levados sob custódia de oficiais do serviço de controle de animais, e foi aberta uma investigação para verificar a origem dos cães, ou se eles possuem donos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO