Como Um Doido Norueguês Comemora a Chegada Do Primeiro Nevão Facebook Anterior Seguinte Para muitas pessoas a chegada dos primeiros nevões é uma carga de trabalhos, mas para este norueguês residente em Kodal é motivo para um momento de pura diversão e celebração. Valeu-lhe a garrafinha de vodka para manter o “espírito” quente… Facebook Anterior Seguinte Poderá também gostar Bebé Nasceu Em Plena Autoestrada e o Vídeo Já Soma 20 Milhões De Visualizações Coala Fica Preso Numa Piscina Mas Revolta-se Com Os Salvadores Que o Resgataram Falta De Segurança Quase Provoca Queda De Camião e Destruição De Ferry Árvore Cai Em Frente De Carro Que Circulava Na Autoestrada “Atrocidade”: Imagens De Grávida a Ser Resgatada Em Mariupol Chocam Aventureiro Condutor Arrisca Subir Enorme Duna E Tem Desastrosa Experiência