Uma família da Floresta do Araguaia, no Pará, Brasil, viveu um momento de grande susto durante uma travessia de barco no passado dia 30 de maio. Ao avistarem um jacaré a boiar no rio, aparentemente sem vida e com sinais de ferimentos, decidiram aproximar-se. No entanto, o que parecia ser um animal morto rapidamente se transformou num cenário de pânico: o jacaré mexeu-se de forma brusca, apanhando todos de surpresa e provocando gritos entre os presentes.
A cena não terminou aí. No dia seguinte, o mesmo jacaré foi novamente avistado no local, exibindo um comportamento semelhante. A situação gerou curiosidade e espanto na comunidade, que agora encara com mais cautela a presença do “jacaré ressuscitado”.
@metropolesoficial 🐊 Um grupo de pessoas encontrou um #jacaré, aparentemente m0rto, durante travessia de barco em município do #Tocantins. Ao se depararem com o réptil, os integrantes tocaram no bicho para conferir se o #animal estava vivo e acabaram levando um susto daqueles após o lagartão fazer um movimento brusco. Segundo relatos, mesmo depois do susto, o animal parecia debilitado, possivelmente doente ou com dificuldade de digestão. O momento foi capturado pelas câmeras e fica a dica: não mexam com quem está quieto. #EntretêNews ♬ som original – Metrópoles Oficial
Já segue a Desconcertante no Instagram?






