Condutor é Motivo De Risadas Após Despistar-se Com Viper

Apesar do Viper ter deixado de ser produzido, este potente carro ainda é um ícone nos Estados Unidos. O seu motor V10 e a tração traseira requer experiência por parte do condutor para que situações como esta não aconteçam.

Experiência foi o que faltou ao condutor de um Viper SRT vermelho, aparentemente novo, ao acelerar na entrada de uma rodovia em Houston, no Texas, durante o encontro “Cars and Coffee”, que reuniu vários donos de carros de alta performance.

Atentos à passagem dos super carros, estavam vários jovens na berma da estrada a filmar e fotografar, mas acabaram por captar o acidente quando o condutor do Viper pisou no acelerador mais do que devia, acabando por perder o controlo do cupê com um motor 8.4 V10 de 654 cv de potência, e embater com a lateral do carro contra a elevada berma do passeio.

Felizmente, o condutor e o passageiro não se feriram e a colisão foi de pequena gravidade. Só restou ao desastrado, o constrangimento e as risadas da plateia, além do prejuízo com o serviço de reboque e o conserto dos estragos provocados no carro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO