Cliente Derruba Ladrão Com Banco Alto e Vaso Em Bar De Hotel Da Austrália

Um cliente habitual do bar de um hotel em Queensland, na Austrália, conseguiu impedir um assalto ao atacar o ladrão com um banco alto e um vaso de plantas.

Num vídeo tornado público pela polícia de Queensland é possível ver um homem encapuzado a entrar no hotel Mermaid Beach, na madrugada de sexta-feira, dia 5, e começar a ameaçar a funcionária com uma catana (uma faca de mato de grandes dimensões).

Enquanto a mulher vai para trás do balcão, o cliente, um homem de 29 anos, apercebe-se do que se está a passar e surpreende o ladrão e atira-lhe o banco, seguido do vaso. Durante a luta o suspeito ainda consegue agarrar o dinheiro em cima do balcão e tenta fugir.

Mas é perseguido pelo jovem. Já no exterior o cliente consegue derrubar o atacante e forçá-lo a largar o dinheiro que tinha conseguido levar.

Nem a funcionária, nem o cliente ficaram feridos durante o incidente. No entanto, o criminoso conseguiu fugir e continua a monte.

A polícia descreve o suspeito como um homem caucasiano, com uma constituição larga, careca com um pouco de cabelo castanho e nariz grande. Tendo entre os 40 e os 50 anos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO