Casal De Polícias Causa Confusão Após Ser Repreendido Por Banhistas Pelo Seu Comportamento Obsceno

Atos obscenos em plena luz do dia praticados por um casal de agentes da Guarda Municipal de Fortaleza gerou um enorme tumulto na Praia de Iracema, em Fortaleza.

Os dois foram conduzidos ao 2º Distrito Policial após se envolverem numa briga com outros banhistas que se sentiam incomodaram com a falta de compostura do casal. Os dois estavam deitados na areia, numa troca de carícias íntimas em público, quando foram repreendidos por populares.

Contrariado por ter sido confrontado, o homem tentou intimidar os banhistas que o repreenderam dizendo ser da polícia e ainda ameaçou retirar uma arma da mochila, atacou verbalmente uma mulher e arremessou areia contra ela. A banhista reagiu e eles trocaram socos, pontapés e joelhadas. Ao perceberem os ataques contra a mulher, outras pessoas atacaram o agressor com um capacete.

Pouco depois surgiram alguns alguns agentes da polícia militar que estavam nas imediações e dispararam para o ar com a intenção de dispersar.

A Polícia Civil informou que “além dos dois agentes, uma mulher de 24 anos, que alega ter sido agredida pelo agente, também foi conduzida até a unidade policial. Após exame de corpo de delito, foram constatadas lesões leves na vítima de 24 anos e no agente masculino”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO