Um pequeno cão, chamado Rollo, anda tão feliz por ter a sua família em casa durante este tempo de isolamento, que acabou por se magoar na cauda pelo simples facto de a estar sempre a abanar.
Emma Smith, de Essex, Inglaterra, explicou no Twitter como o seu fiel amigo Rollo se tinha magoado na cauda, e que após uma ida ao veterinário ficou provado que o animal a tinha torcido por a abanar demasiado, e agora precisa de tomar medicação, mas dentro de uma semana a cauda estará como nova.
“O meu cão estava tão contente por nos ter a todos cá em casa em quarentena, que a sua cauda simplesmente deixou de abanar. Fomos ao veterinário que nos explicou que a mesma torceu devido ao excesso de abanar”, disse Emma.
Didn’t expect this happen😂, for those asking, he is currently on pain relief and the vet said he should be healed within a week, this is him on the 2nd day. He is super happy and there is now movement from side to side but he is struggling to lift it up in the air. pic.twitter.com/dY0o96HOpj
— Emma smith (@Emmasmith77xx) March 21, 2020