Dois ciclistas passaram por um momento de desespero ao serem surpreendidos por um comboio quando estava no interior de um túnel ferroviário. Um deles foi obrigado a largar a bicicleta dentro do túnel para conseguir fugir.
O episódio que ocorreu em Volta Redonda, Rio de Janeiro, foi captado por Jedson Gil Miranda e segundo ele a ideia de atravessar o túnel foi um impulso besta tomado quando ele e um amigo exploravam um novo percurso, mas que lhe serviu de lição e daqui para a frente irá tomar mais cuidado.
Já segue a Desconcertante no Instagram?






