Polícia Investigada Por Ameaçar Homem Que Tirava Lixo Da Sua Propriedade

A polícia do Colorado está envolvida em polémica depois de se ter tornado público um vídeo onde, alegadamente, vários agentes ameaçam um homem que estaria a apanhar lixo do seu quintal.

“Vocês estão a apontar-me uma arma, na minha propriedade, a ameaçar alvejar-me porque estou a apanhar lixo”, ouve-se o homem afirmar.

Segundo a polícia, o incidente aconteceu na manhã da passada sexta-feira, quando os agentes avistaram um homem sentado junto a uma placa que dizia ‘Propriedade Privada’.

Os polícias terão perguntado ao homem se tinha autorização para ali estar, ao que este respondeu que vivia ali. Porém, depois disso, mostrou uma atitude agressiva para com os agentes, referem estes últimos.

O seu comportamento fez com que mais agentes se deslocassem ao local. Um dos agentes terá chegado a apontar uma arma ao homem, que gritava para que os agentes saíssem dali, que aquela propriedade era sua.

A polícia acabou por confirmar a versão do homem e devolver-lhe a identificação, sendo que nenhuma queixa foi apresentada.

Contudo, imagens do momento, filmadas por vizinhos, foram partilhadas online e tornaram-se virais. O caso já levou à abertura de uma investigação na polícia, revelando a ABC News que um dos agentes está suspenso de funções.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO