Cher Anuncia Acidentalmente Grammy Para Artista Que Morreu Há 20 Anos

Cher protagonizou um dos momentos mais insólitos e comentados da última cerimónia dos Grammy Awards, realizada no domingo, 1 de fevereiro. A cantora, de 79 anos, subiu ao palco para receber um prémio de carreira e, após um discurso emotivo, abandonou a cerimónia antes do tempo, esquecendo-se de que ainda tinha de apresentar o galardão de Gravação do Ano. Pouco depois, foi chamada de volta ao palco, visivelmente confusa, iniciando um momento desconcertante perante a plateia.

Ao anunciar o vencedor, Cher acabou por cometer uma gafe ainda maior ao ler o nome de Luther Vandross, artista que morreu há cerca de 20 anos, confundindo-o com «Luther», a canção vencedora de Kendrick Lamar.

O rapper reagiu com bom humor e subiu ao palco entre risos. Percebendo o erro, Cher corrigiu-se de imediato e riu-se da situação. No discurso de agradecimento, Kendrick Lamar esclareceu a confusão e explicou que Luther Vandross foi uma inspiração direta para a música premiada, aproveitando para homenagear o lendário cantor.

Já segue a Desconcertante no Instagram?