Vídeo De Interior De Cozinha De Restaurante Chinês Mostra a Incrível Coordenação Desta Equipa, Mas Não Só

Ao ver este vídeo que mostra o funcionamento da cozinha de um restaurante chinês, a primeira coisa que se percebe é a incrível coordenação e rapidez com que esta equipa consegue preparar os pratos sem que haja qualquer tipo de atrapalhação.

A segunda situação que salta à vista é que tanto o óleo como os woks em que são preparadas as mais variadas refeições são sempre os mesmos. No caso do segundo cozinheiro, também é possível ver que o wok é lavado com o que parece ser água vinda de uma panela que está ao seu lado, que também serve para cozer os alimentos, e depois de estar alguns segundos a ferver no wok é despejada e volta a ser usada para cozinhar a refeição seguinte.

Os panos também têm várias funções, tanto servem para limpar os pratos, como para limpar o balcão e até funcionam como pega para segurar os vários escorredores que também vão rodando para escorrer o óleo dos alimentos.

Lavar a loiça é uma tarefa que ocupa muito tempo na cozinha, mas com esta solução é indiscutivelmente muito mais rápido e prático.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO