VIDEO: Condutor Escapou Às Chamas De Um Incêndio Na Califórnia

A Califórnia continua a ser devastada por incêndios. Um dos incêndios que está a gerar maior preocupação às autoridades é o de Creek Fire na Sierra National Forest. O fogo propagou-se de forma tão rápida, que muitas pessoas foram apanhadas desprevenidas pelo avanço das chamas.

Pelo menos 224 pessoas tiveram de ser resgatadas de helicóptero da área de Mammoth Pool Reservoir, depois do incêndio ter bloqueado a única estrada de acesso a Mammoth Pool, disse Tyson Pogue, chefe da polícia de Madera County. 20 pessoas ficaram feridas com queimaduras ou ossos partidos. Pogue descreveu a situação que estas pessoas viveram como “infernal”.

Um condutor filmou a sua tentativa de sair de Mammoth Pool. Como se pode ver nas imagens captadas por Matt Freels, as chamas já se tinham alastrado aos dois lados da estrada e o fumo era intenso em certos pontos.

Quando este condutor tentou sair do local, já era tarde de mais, uma vez que as chamas já estavam a bloquear a estrada. Freels não teve outra alternativa a não ser fazer inversão de marcha para escapar às chamas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO