Veja o Momento Em Que Recluso Francês Escapa Da Prisão… De Helicóptero

Um gangster francês está em fuga depois de ter conseguido escapar da prisão de Seine-et-Marne onde cumpria uma pena de 25 anos de prisão por vários assaltos, incluindo um em que um agente da autoridade foi morto.

Não é a primeira vez que Redoine Faid consegue escapar da prisão, no espaço de cinco anos esta é a segunda tentativa bem sucedida.

O recluso foi ajudado por três homens fortemente armados com espingardas de assalto. Dois homens de balaclava usaram bombas de fumo para invadir a sala de visitas, onde Redoine falava com o irmão, que já foi detido, e o terceiro guardava o helicóptero que esperava pleno pátio da prisão, juntamente com o piloto, um instrutor de voo que tinha sido tomado refém.

O helicóptero que o levou foi mais tarde encontrado em chamas pela polícia local. Redoine está ainda a monte e o seu paradeiro é desconhecido, mas as autoridades afirmam, que “tudo está a ser feito para localizar o fugitivo”.

Entretanto, a ministra francesa da Justiça reconheceu que “talvez” se tenha verificado uma falha na prisão de onde se evadiu de helicóptero o conhecido assaltante de bancos apontado pela imprensa “como inimigo número um de França”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO