Um Morto e Vários Feridos Após Estrutura Colapsar Em Festa No Brasil

Um homem morreu e várias pessoas ficaram feridas na sequência do colapso de uma estrutura metálica montada para uma festa universitária, em Regente do Feijó, São Paulo, no Brasil, na madrugada de sábado para domingo, devido aos ventos fortes que atingiram a cidade.

Conta o site brasileiro g1, que cita a Defesa Civil do Estado de São Paulo, que por volta das 02h00 locais, aquela região foi atingida por rajadas de vento a 95 km/h.

Um jovem que participava na festa, e que gravou o momento em que a estrutura desabou, revelou que os momentos que se seguiram foram aflitivos. Disse que, antes do vento forte, chovia torrencialmente.

A vítima mortal foi identificada como sendo Marcelo Giglio de Souza, um empresário, de 47 anos. O homem morreu depois de ter sido atingido por um ramo de árvore.

Já durante a manhã de domingo, a Polícia Civil divulgou uma lista com o nome das quase 60 pessoas que ficaram feridas após o colapso da estrutura metálica.

Já segue a Desconcertante no Instagram?