Turista Que Destruiu Famosa Escadaria Em Roma Com Maserati Traído Pelos Nervos

Foi descoberto o condutor que destruiu parte da famosa escadaria Trinità dei Monti, em Roma, com um Maserati, na noite de dia 11 de maio.

De acordo com a polícia italiana, trata-se de um turista saudita, de 37 anos, que foi identificado no aeroporto e Malpensa.

As autoridades que ficaram encarregues de identificar o condutor verificaram que o Maserati tinha sido alugado e possuíam as informações sobre o mesmo.

O nervosismo no momento em que entregava a viatura no aeroporto de Malpensa, levou a que as autoridades suspeitassem e confirmassem os dados do veículo com a Polícia de Roma, como dá conta o jornal italiano Corriere della Sera. O modelo do carro e matrícula correspondiam ao veículo que danificou a famosa escadaria da capital.

O homem foi acusado de “danos agravados a bens culturais e monumentais”.

Já segue a Desconcertante no Instagram?