Se os esforços na política provarem ser infrutíferos, o magnata norte-americano Donald Trump poderá considerar uma carreira como distribuidor de pizza. Isto porque o antigo presidente dos EUA foi ‘apanhado’ a oferecer caixas da iguaria de origem italiana aos seus apoiantes durante uma ação de campanha no Iowa, onde até distribuiu autógrafos em decotes.
Foi na quarta-feira que ocorreu a primeira de cinco visitas àquele estado norte-americano integradas na campanha presidencial de Trump, tendo o candidato feito as delícias dos apoiantes no Kathy’s Treehouse Pub & Eatery, em Bettendorf.
Entre os cânticos da multidão, o antigo presidente autografou o decote e o braço de uma das funcionárias do restaurante, que se mostrou muito agradecida pela sua presença.
“Sentimo-nos muito honrados por estar aqui, muito obrigada. Adoramo-lo. O meu pai é o seu fã número um, somos todos”, disse a mulher, citada pelo Daily Mail.
Trump largou ainda apertos de mão, enquanto as mais de 100 pessoas no local cantavam ‘God Bless the USA’, de Lee Greenwood.
Trump 2.0 is different from the 2016 or 2020 version.
Trump 2.0 is Retail politics > Rallies and events.
Trump 2.0 hands out pizzas to Iowa voters: "We want pizza from Trump!"
Trump 2.0 is Trump at a pub. Trump at an Dairy Queen.
Trump 2.0 is ignoring a canned,… pic.twitter.com/2pvkyeujIb
— Charlie Kirk (@charliekirk11) September 20, 2023
Donald Trump signs woman's tank top during campaign visit to Iowa restaurant.
Read more: https://t.co/bNCMS65xhe pic.twitter.com/uvPOBuuE0a
— Sky News (@SkyNews) September 21, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?