Toby Price Vai Correr No Rali Dakar Com Capacete De Homenagem a Paulo Gonçalves

O piloto Toby Price, da KTM, vai disputar o próximo Rali Dakar de todo-o-terreno com um capacete de homenagem ao malogrado piloto português Paulo “Speedy” Gonçalves, que faleceu no dia 12 de janeiro de 2020, na sequência de uma queda sofrida no Rali Dakar.

Nas redes sociais o australiano mostrou os seus “dois capacetes fresquinhos para o Dakar de 2021”, um deles com a palavra “Speedy” escrita na parte de trás, juntamente com as bandeiras portuguesa e australiana desenhadas.

“Quis agradecer todo o apoio e carinho que os portugueses me deram nos tempos mais duros e, também, pelo facto de terem perdido um dos seus heróis, o “Speedy” correrá comigo”, explicou Toby Price.

Recorde-se que Price, que já venceu a prova por duas vezes, foi o primeiro a chegar junto de Paulo Gonçalves após a queda, tendo ficado junto do piloto português cerca de uma hora e meia, mesmo depois do socorro chegar.

O piloto de Esposende acabaria por sucumbir à gravidade dos ferimentos sofridos na queda a alta velocidade no deserto da Arábia Saudita.

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO