Taylor Swift não conseguiu conter as lágrimas durante um concerto em Toronto, no Canadá, num dos últimos da sua digressão mundial, “The Eras Tour”. O momento aconteceu após uma longa ovação do público, um gesto que tem marcado os concertos após a performance de “Champagne Problems” ao piano.
Visivelmente emocionada, a artista agradeceu o carinho dos fãs e partilhou os seus sentimentos: “Estamos no final desta digressão, portanto não fazem ideia do que vocês fazerem isso significa para mim, para a minha banda, a minha equipa e todos os que deram tanto a esta digressão… já nem sei o que estou a dizer, isto está a ser difícil para mim, peço desculpa. E ainda nem é o último concerto!”.
Taylor destacou o esforço conjunto de todos os envolvidos: “A minha banda, a minha equipa, todos os meus amigos performers, todos nós demos tanto das nossas vidas a isto e vocês deram tanto das vossas vidas para estar aqui connosco esta noite e dar-nos esse momento que nunca vamos esquecer”.
A cantora terminou com uma mensagem de gratidão aos fãs e ao público de Toronto: “Adorámos o tempo que passámos em Toronto. Tem sido tão incrível. Adoro-vos. Muito obrigado por isso”.
Depois de ter passado por Lisboa em maio, a “The Eras Tour” aproxima-se do seu final, deixando momentos memoráveis para Taylor Swift e os seus fãs.
Já segue a Desconcertante no Instagram?