A cantora e compositora norte-americana Taylor Swift está a receber muitos elogios após realizar o sonho de uma criança com cancro durante o seu concerto em Sydney, na Austrália. No evento, Taylor surpreendeu Scarlett Oliver, uma menina de nove anos diagnosticada com cancro, ao dar-lhe o seu mítico chapéu “22”, num gesto de carinho e empatia.
O momento emocionante foi registado em vídeo e partilhado nas redes sociais, onde rapidamente se tornou viral. Scarlett foi escolhida para receber o chapéu de Taylor Swift com base numa história partilhada pela sua madrasta, Natalie, numa página de fãs da cantora no Facebook. Natalie explicou que Scarlett, uma guerreira que luta contra um cancro cerebral agressivo e incurável, tinha o desejo de conhecer Taylor Swift.
Apesar de não terem conseguido realizar o desejo através da Make-a-Wish, Natalie comprou bilhetes para o concerto na esperança de trazer um pouco de felicidade para Scarlett. Dois dias antes do evento, Natalie partilhou uma foto de Scarlett com um cartaz a pedir o chapéu de Taylor Swift e a Internet tratou do resto.
O momento destaca a generosidade da artista e o impacto positivo que pode ter na vida dos seus fãs, especialmente daqueles que enfrentam desafios difíceis como Scarlett Oliver.
To all of those people who dislike Taylor Swift because she has different political views than you. Just stop!
Try to watch this video without tearing up.
9-year-old Scarlett Oliver has been given just 12-18 months to live after being diagnosed with an aggressive form of brain… pic.twitter.com/Nbl1WtHzq3
— Ed Krassenstein (@EdKrassen) February 26, 2024
Já segue a Desconcertante no Instagram?