VIDEO: Separados Por Uma Porta, Avô e Netos Partilham Momento Emocionante

O momento em que nos despedimos do ensino secundário e rumamos à universidade representa o fim de um ciclo e o início de uma nova fase de vida, que nos insere na vida adulta. Momento esse que merece ser celebrado.

Vana Ebrahimi e o seu irmão são o exemplo disso e prestes a seguirem a sua carreira universitária nos cursos de advocacia e medicina, decidiram partilhar esta alegria com o seu avô.

O homem, de 86 anos, está internado num lar para proceder a tratamentos de fisioterapia depois de ter sofrido uma queda, tendo partido uma perna e a anca. A mulher e a neta visitavam-no com regularidade até que a pandemia da Covid-19 chegou e passaram a ser proibidas as visitas nestes locais.

Numa altura em que muitos eventos foram cancelados e o contacto físico está proibido, os dois irmãos não quiseram deixar de celebrar o fim do seu ano escolar.

Vestiram a suas batinas de finalistas e deslocaram-se até ao lar onde o seu avô está internado. Segundo os mesmos afirmaram ao Good Morning America, o objetivo era partilhar as suas conquistas com a pessoa que mais amam neste mundo, o avô.

O momento foi filmado e desafiamo-lo a não chorar. Consegue?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO