Um segurança privado terá impedido um potencial tiroteio num clube de strip em Tampa, no estado norte-americano da Flórida, depois de desarmar com sucesso um homem suspeito antes de a polícia chegar.
Nas imagens, divulgadas pelo Departamento Policial de Tampa na terça-feira, é possível ver o suspeito a aproximar-se da porta, com uma lanterna e uma arma de fogo na mão direita, antes de ser abordado pelo segurança.
O profissional, Manuel Resto, contou à ABC News que o homem tinha uma máscara de “diabo vermelho” e alega, pela forma como caminhava em direção ao estabelecimento, que tinha intenções perigosas.
O vídeo, captado por câmeras de videovigilância, mostra o confronto entre os dois homens, antes de Resto desarmar o suspeito, agarrar na arma e conseguir bater no alegado criminoso com a base do revólver, acabando depois por ser ajudado por outras pessoas no interior do clube.
A arma estava carregada – aliás, houve um disparo, que atingiu a porta e não feriu ninguém – e o suspeito tinha a palavra ‘kill’ (matar) escrita num dos braços.
Quando a polícia chegou, o homem foi detido e foram encontradas mais munições nos bolsos do indivíduo, assim como cinco facas e acessórios de armas de fogo na mala do seu carro. O detido foi identificado pelas autoridades como Michael Rudman, de 44 anos.
🚨𝐓𝐚𝐦𝐩𝐚 𝐏𝐃 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐬𝐭𝐬 𝐦𝐚𝐬𝐤𝐞𝐝, 𝐚𝐫𝐦𝐞𝐝 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐜𝐭 𝐚𝐭𝐭𝐞𝐦𝐩𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐲 𝐚𝐭 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧’𝐬 𝐜𝐥𝐮𝐛
READ: https://t.co/yAafAWKx02
Michael Rudman, 44, arrived @ Mons Venus wearing a devil mask w/ "Kill" and "Darkk One" written on his arms pic.twitter.com/rlwH6r2i2t— Tampa Police Department (@TampaPD) March 21, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?