Se Vir Esta Cadela Junto Ao McDonald’s Não a Alimente… “É Uma Trapaceira”

Num McDonald’s de Oklahoma, nos EUA, existe uma cliente habitual que conquistou todos os outros clientes. Chama-se Princess e é neste restaurante da cadeia de fast food que a cadela se senta todas as noites e recorre ao seu olhar melancólico para cativar a atenção das pessoas.

Perante a situação, os clientes são incapazes de lhe resistir. É comum apanhar as pessoas a dar de comer ao animal, que julgam estar abandonado e com fome. Mas, afinal, é tudo uma “farsa”.

A dona da cadela descobriu a artimanha da sua amiga de quatro patas e lançou um aviso nas redes sociais. “Se vir a minha cadela no McDonald’s, pare de a alimentar porque ela não se sabe comportar e tem saído de casa todas as noites em direção ao McDonald’s. Ela não está sequer perdida. É apenas uma trapaceira que se finge perdida para que as pessoas tenham pena dela e a alimentem”, escreveu a mulher no Facebook.

O caso apaixonou várias pessoas que decidiram partilhar a publicação de Betsy. Ao todo, ja soma 272 mil partilhas que chamaram a atenção de vários meios de comunicação social que decidiram contar a história de Princess.

A dona do animal confessa que não esperava tanta visibilidade, mas diz-se feliz pela forma como tornou a sua cadela famosa e como conseguiu, com isso, fazer tantas pessoas divertirem-se.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO