Sete turistas ficaram feridos depois de o veículo em que circulavam num safari na selva ter caído numa vala depois de ser atacado por dois rinocerontes selvagens no Parque Nacional Jaldapara, no distrito de Alipurduar, na Índia.
De acordo com as autoridades, citadas pelo DailyMail esta segunda-feira, os turistas estavam parados no veículo sem capô, no parque nacional, quando apareceram dois rinocerontes a lutar entre si.
Ao se aperceberem do veículo, os animais foram atrás dele.
O motorista do veículo começou a fazer marcha atrás enquanto os dois rinocerontes o perseguiam e, sem se aperceber da vala, a carrinha caiu nela e os animais aproximaram-se.
O vídeo do momento foi partilho na rede social Twitter e foi ‘inundado’ com comentários de outras pessoas sobre o incidente.
“Por que temos veículos abertos inseguros em vez de veículos cobertos em safaris?”, escreveu um utilizador, enquanto outro apontou “novo medo desbloqueado com sucesso”.
This one showcases what all are wrong in our wildlife Safaris…
Respect the privacy of wild animals. Safety of self comes first.
I am informed that both Rhino & tourists are safe. All will not be that lucky . pic.twitter.com/p1kEAQdyjN— Susanta Nanda (@susantananda3) February 25, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?