Recém-Casados Morrem Em Acidente De Helicóptero Ao Deixar a Festa De Casamento

Os recém-casados Will Byler e Bailee Ackerman, ambos com 23 anos, morreram num acidente de helicóptero alguns minutos após deixarem a festa de casamento na madrugada do passado domingo.

O acidente aconteceu em Uvalde, uma cidade no Texas, nos Estados Unidos.

Bailee e Will festejaram o casamento com amigos num rancho da família dele durante toda a noite de sábado. Num dos vídeos que foram partilhados nas redes sociais, é possível ver o momento que o casal deixa o local a bordo do helicóptero, rumo ao aeroporto de San Internacional de Antonio.

 
O helicóptero caiu a 24 km do ponto de descolagem, por volta das 1h47. O piloto, Gerald Green Lawrence, de 76 anos, também não sobreviveu ao acidente. Gerald era um veterano do Vietname, com basta experiência como piloto particular e trabalhava para o pai do noivo. Momentos antes da queda, o piloto chegou a ligar para a polícia a avisar que havia um problema com a aeronave.

O acidente está a ser investigado pelo NTSB e pela Administração Federal de Aviação dos EUA. Até ao momento, as circunstâncias da queda continuam desconhecidas.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO