VIDEO: “Rainha Do Natal” Mariah Carey Lança Nova Versão De “Oh Santa!” Em 2020

Todos os anos pela altura do Natal há um fenómeno mágico na vida de Mariah Carey e da sua conta bancária: todos se voltam a lembrar que ela existe.

Desde que em 1994 Mariah Carey gravou “All I want for Christmas is you” que o seu nome ficou indissociável do Natal – é dos poucos temas da era moderna que fazem efetivamente parte da quadra Natalícia. Todos os anos por esta altura as vendas de Mariah Carey disparam, os downloads disparam, as visualizações no YouTube disparam, é uma festa!

Claro que ela costuma aproveitar para lançar qualquer coisa e este ano não foi exceção. Apesar de já estar com 50 Natais em cima a atrevida mãe-natal subiu ao palco para cantar “OH SANTA!” junto de uma novinha – Ariana Grande – e de outra senhora cujas bolas de Natal também estavam quase a saltar da árvore – Jennifer Hudson.

Indumentárias à parte, todas elas cantam para caraças e o vídeo está uma mega produção. Já conta com mais de 22 milhões de visualizações em apenas alguns dias por isso certamente vai pingar mais uma receita jeitosa.

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO