Queda Arrepiante: Jogador Fratura o Pescoço e Sai Do Relvado Inconsciente

O encontro entre o Gwangju e o Daejeon Citizen, para o segundo escalão do futebol sul-coreano, foi palco de um lance verdadeiramente arrepiante que, felizmente, terminou sem danos significativos para a vida de Lee Seung-mo.

O jogador do Gwangju saltou para cabecear a bola, mas acabou por cair desamparado, em cima do pescoço, tendo perdido de imediato os sentidos. Instalou-se o pânico e o defesa foi de imediato transportado para uma unidade hospitalar.

Um porta-voz do clube veio a público fazer o ponto de situação: “Ele só se recorda de saltar para cabecear. Perdeu a memória do que aconteceu entre esse momento e a chegada às urgências”.

“Ele recuperou a consciência depois de chegar às urgências do Hospital Yuseong-Sun. Queixou-se de dores da parte esquerda e traseira do pescoço. Não houve qualquer anomalia na tomografia, apenas três fraturas nas vértebras cervicais”, explicou.

“Ele foi transferido para o Hospital da Universidade de Chosun, em Gwangju, nessa noite, e foi atendido pelo neurocirurgião que estava de serviço. Também foi confirmada uma fratura num dedo da mão esquerda”, completou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO